quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MÁQUINA DE COSTURA BERNINA 530


A Bernina 530 guarda o tamanho da casa de botão e faz outras do mesmo tamanho quantas vezes você quiser.

- Sistema de lançadeira CB
- Velocidade máxima 900 PPM
- Luz LED de costura
- Largura máxima do ponto 5,5mm
- Comprimento máximo do ponto 5mm
- 11 posições de agulha
- Costura em cada posição da agulha
- Cortador de linha manual 3
- Controle de velocidade
- Costura reta e zigue zague
- Até 100 variações de ponto podem ser  permanentemente combinados e salvos


Controle de ponto perfeito
 A Bernina 530 possui um extenso repertório de utilidade e pontos decorativos cujas propriedades podem ser ajustadas individualmente. Costure comprimento e largura, bem como 11 diferentes posições da agulha que podem ser livremente modificados guardados na memória.
A Bernina 530 é, portanto, o desafio de uma ampla gama de tarefas e oferece-lhe um controlo ótimo sobre seus projetos de costura. Parâmetros de ponto podem ser combinados individualmente para o tecido e o efeito pretendido, de modo para você sempre alcançar o resultado desejado para o seu trabalho.
O painel de controle claramente definido da Bernina 530 permite o acesso rápido a todos os padrões e as configurações do ponto, incluindo inversa e função de espelho, caseado manual ou automático e muito mais! Inteligente, prática e flexível - a máquina de costura ideal para costureirasambiciosas.




Regulador de Pontos Bernina (disponível como acessório opcional) 
O regulador opcional de pontos Bernina (BSR) também coloca o máximo de precisão em movimento livre de costura e quilting ao seu alcance.
O calcador BSR faz pontos de comprimentos exatamente iguais, não dependendo da velocidade de quem esta quiltando – maior precisão para um ótimo resultado, um quilt perfeito! Essa sofisticada tecnologia equilibra variações na velocidade com que o tecido é mexido, criando assim um ponto padrão consistente e preciso.
Essa ferramenta opcional é algo que você não conseguirá viver sem.




Costurar casas de botão precisas de modo fácil
Com a Bernina 530, costurar casas de botão com exatamente o mesmo comprimento não é nenhum problema. É simplesmente escolher o tamanho da casa de botão e costurar.
A Bernina 530 guarda o tamanho da casa de botão e faz outras do mesmo tamanho quantas vezes você quiser. Você consegue resultados precisos, com o mais alto padrão de qualidade sem precisar de reajuste e com pouco esforço.
Esse sistema automático demonstra os padrões elevados da Bernina 530 para conforto, comodidade e facilidade da operação. Uma combinação vencedora, experiência de longa data e precisão suíça.





Extensa quantidade de pontos
A Bernina 530 acompanha 143 pontos diferentes, sendo 22 utilitários e 117 decorativos, incluindo 12 pontos de quilting, tudo isso disponível para o usuário costurar e quiltar com o mais alto nível.
A Bernina 530 oferece 9 tipos de casas de botão, 4 tipos de alfabetos e uma série de funções práticas, como a função de espelho ou costura reversa, além da possibilidade de salvar seus próprios pontos e combinações, tanto na memória de curto e longo prazo.
Com essa função, você pode programar suas próprias criações na Bernina 530 e salvá-las para que estejam disponíveis na próxima vez que você ligar a máquina.
Até 100 variações de ponto podem ser permanentemente combinados e salvos – um grande espaço na memória para a sua criatividade, seus pontos mais utilizados e combinações preferidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua pergunta ou comentário.