quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MÁQUINA DE COSTURA BERNINA 350 PE

Bernina 530 PE abre espaço para sua criatividade. Sua memória oferece espaço para armazenar permanentemente 30 combinações de pontos.

- Sistema de lançadeira CB
- Velocidade máxima 900 PPM
- Luz LED de costura
- Largura máxima do ponto 5,5mm
- Comprimento máximo do ponto 5mm
- 9 posições de agulha
- Costura em cada posição da agulha
- Cortador de linha manual
- Controle de velocidade
- Altera as configurações do ponto enquanto costura
- 115 padrões de ponto
- 63 pontos decorativos

Aumente sua área de trabalho
 A Bernina 350 PE conta entre suas características a tabela de extensão de braço livre permitindo-lhe aumentar a sua área de trabalho rapidamente, proporcionando uma maior facilidade enquanto costura e permitindo um controle ótimo em guiar seu projeto, juntamente com a luz de costura LED brilhante que lhe proporciona uma vista perfeita do seu projeto.
Projetos de grande formato em particular, podem ser manuseados sem esforço - e uma vez que você está pronto, retire a tabela de extensão da Bernina 350 PE pressionando o botão para retornar à costura com braço livre.

Função de casa de botão automática
 Costure casas de botão com uma grande precisão! A função automática para casa de botão da Bernina 350 PE faz isso mais fácil possível. Após a primeira casa de botão, as seguintes são feitas automaticamente com o mesmo tamanho.
 A Bernina 350 PE resolve um grande problema. Costurar botões com o mesmo tamanho exato podia ser um pouco difícil. Com essa máquina Bernina, quebrar a linha da bobina ou fazer casas de botões com tamanhos diferentes são coisas do passado: com a função de casa de botão automática você faz quantas casas quiser com o mesmo tamanho.
A Bernina 350 PE lhe dá a escolha de dois estilos de casas de botão permanentemente programados para que até mesmo os mais iniciantes consigam de forma simples e quase sem esforço alcançar um ótimo resultado.




Função memória com 30 locais de armazenamento
A Bernina 350 PE abre espaço para sua criatividade. Sua memória oferece espaço para armazenar permanentemente 30 combinações de pontos. Isso significa que você não precisa reprogramar suas combinações – a memória da 350 PE garante que seus pontos salvos estejam disponíveis na próxima vez que você ligar a máquina.
As teclas de direção direta te dão um acesso rápido e fácil a seus pontos preferidos salvos – isso economiza tempo e aumenta seu prazer na costura, permitindo que você reuse suas combinações ou seus pontos favoritos a hora que quiser.
Essa memória funcional de Bernina 350 PE oferece um toque Premium que não é dado em modelos básicos – qualidade suíça feita com atenção aos detalhes.




115 pontos para todas as situações
Um dos mais convincentes argumentos a favor da Bernina 350 PE é a quantidade de pontos: 85 pontos pré-programados, fazendo da 350 PE uma máquina muito versátil. Sua função moderna de seleção direta e sua tela de LCD permite que você troque entre diferentes pontos em uma questão de segundos.
Com 20 pontos utilitários, 2 pontos para casa de botão, 52 pontos decorativos sendo 11 para quilting, a Bernina 350 PE é uma escolha perfeita para a costura do dia-a-dia, tão boa quanto criativa, costure ou quilt com essa maravilha. Simplicidade, fácil manuseio, funcionalidade de primeira classe, garantirão que você aprecie trabalhar com essa máquina por um longo tempo – mesmo quando você faz a transição de projetos simples para os mais complexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua pergunta ou comentário.