terça-feira, 23 de julho de 2013

Cadeiras ergonômicas New Flex



Fábrica: Rua Floriano Peixoto, 218 - Centro
Vargem Grande do Sul/SP
Fone: (19) 3641-7652 | Fax: (19) 3641-5398
fabrica@newflex.ind.br

Escritório: Rua Capitão Gabriel Ribeiro, 235 - Centro
Vargem Grande do Sul/SP 
Fone: (19) 3641-7652 | Fax: (19) 3641-5398
fabrica@newflex.ind.br

A Newflex Indústria e Comércio de Acessórios para Confecções é hoje uma realidade sólida que nasceu de um idealismo.
Em sua trajetória profissional, seu fundador Rui Barbosa de Carvalho, desde o inicio de sua carreira, passou a observar as dificuldades encontradas na produção das empresas em que trabalhava.
Então começou dedicar-se na criação e desenvolvimento de peças, aparelhos e dispositivos que aprimorassem a qualidade aumentando a produção. E em muito pouco tempo recebeu o reconhecimento dos profissionais da área.
Requisitado por empresas conceituadas no mercado, aprimorou seus conhecimentos e se tornou um grande profissional.
Passou então a dedicar-se com o bem-estar físico e mais conforto para os trabalhadores. Unindo estes dois fatores, criou a NEWFLEX, para oferecer ao setor confeccionista produtos de alta qualidade e preços competitivos.
Hoje com revendedores em todo Brasil fabricamos e comercializamos as melhores cadeiras ergonômicas do seguimento, com anatomia perfeita e design moderno.
Contando com uma linha industrial de mais de 15 modelos. Graças à dedicação e ao espírito empreendedor de seu fundador a NEWFLEX conta hoje com uma equipe de profissionais altamente capacitados em vendas, assistência técnica, montagem e embalagem com rigoroso controle de qualidade, além de um amplo SHOWROOM.
Nos orgulhamos por pertencer a esta família que a cada dia da um novo passo rumo ao futuro.

Faça o download da cartilha para saber mais sobre ergonomia, as dores do sentado, as causas do desconforto, a cadeira ideal e como uma cadeira sem qualidades e errada para o seu uso pode causar em sua coluna.



Download do Laudo Ergonômico pela Ergofisio.com (Ergonomia e Fisioterapia do Trabalho).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua pergunta ou comentário.